Comprar Backlinks Brasileiros – Vantagens para a autoridade SEO

backlinks brasil

Comprar Backlinks Brasileiros – Vantagens para a autoridade SEO

Você sabe que links do fiverr, do Mercado livre não ajudam seu site e podem causar punições no Google?
A maioria desses links é feito pelo GSA. Esse programa, em sua versão trial faz uma série de SPAM e gera links em sites abandonados, sites com malware que não vão ajudar seu site. Backlinks Brasileiros são raros. É o mel da internet.
Quem tem links brasileiros com PBN para criar guestposts para seus sites produtos e produtos tem ouro na mão. Você pode investir nesses links valiosos conosco.
A criação de links em domínios com alta autoridade não é uma nova estratégia de SEO. Um perfil em um site da comunidade web é uma maneira para um usuário obter um backlink gratuito apontando para o site dele. Existem milhares de comunidades web 2.0 lá fora com conteúdo rico e uma ampla gama de tópicos.

O Google considera essas comunidades da web com valores altos da como sites de autoridade. Em vez de procurar comunidades na web, registrando-se lá e colocando um backlink, você pode usar nossos pacotes. Nós salvamos o tempo e colocamos backlinks em seu site usando suas palavras-chave em comunidades web selecionadas com domínios de alta autoridade.

Comprar Backlinks Brasil

backlinks brasileirosEste tipo de construção de link na Web 2.0 é um algoritmo do Google, um método seguro e eficaz de SEO off-page, considerando o fundo que a alta confiança e autoridade do domínio raiz (da) flui através de todo o site e, portanto, será herdada de todas as suas subpáginas .
A construção de links pagos é um tabu na maioria dos círculos de SEO. É falado em tons silenciosos (se é falado em tudo). A maioria dos SEO não admitirá fazê-lo. Os SEO respeitáveis ​​condenam completamente a construção de links pagos e com boa razão – a posição do Google é clara:
Comprar ou vender links é uma violação das Diretrizes para webmasters do Google e resultará em uma penalidade se você for pego.
Por estas razões, este post não se destina a promover a criação de links pagos, nem eu pessoalmente respaldo os links de compra. Se você optar por comprar links é, em última instância, sua decisão, mas seja avisado: os links pagos atraem um alto nível de escrutínio e o rácio de risco para recompensa quase nunca vale a pena.
Dada a minha posição, você pode imaginar minha surpresa quando meus colegas e eu pesquisamos 628 negócios diferentes e descobrimos:
  • 22% ainda pagam por links sem divulgação.
  • 37 por cento pagam por links brasileiros.

Backlinks Brasileiros

comprar backlinks brasileirosNaturalmente, esses resultados me levaram a cavar mais fundo na construção de links pagos. Eu queria saber: Por que os SEO e outros empresários ainda compram links? O que eles consideram eficazes são estratégias de construção de links pagos? Os links pagos realmente funcionam?

Continue lendo para aprender o que eu descobri. O que é e não é um link pago?
Antes de começar, vamos dirigir o elefante na sala:
O que exatamente é um link pago?
Quando eu começar a falar sobre a construção de links pagos, esta é, de longe, a pergunta mais comum que recebo.
Neste artigo, vou adotar a definição do Google de um link pago, que é “trocar dinheiro por links, ou postagens que contenham links; trocando bens ou serviços por links; ou enviar alguém para um produto “livre” em troca de escrever sobre isso e incluir um link “.
Em outras palavras, mesmo as postagens patrocinadas e os comentários pagos são considerados links pagos.
Ao ler este artigo, você deve estar ciente de que mesmo as estratégias de construção de links pagos “mais seguros” correm o risco de serem consideradas parte de um esquema de link e violam os termos e condições do Google.

Por que comprar backlinks brasileiros é bom?

No início dos anos 2000, comprar e vender links não estava apenas em voga – era considerado um bom negócio. Os diretórios que permitem que você pague por opiniões e empresas de serviços que lhe permitiram comprar ou “alugar” links surgiram como dentes de leão em um gramado.
Então, o Google trouxe o whacker de ervas daninhas – permitindo que os usuários relatassem links pagos – o que forçava os compradores e vendedores de links a obter táticas mais saciais ou de mudança.
Ao longo da última década, comprar links tornou-se cada vez mais arriscado porque a capacidade do Google de buscar e destruir o valor de SEO de links pagos tornou-se incrivelmente precisa.

Dito isto, não é infalível. Algumas empresas ainda recorrem

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *