Rede Brasil – Agência de Otimização de Sites

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Alguma vez você aguarda os dias da América dos anos 1950 ou 1960, onde a maioria dos americanos morava em pequenas cidades, caminhava até a loja da esquina para compras, conhecia seus vizinhos em toda a cerca de piquete branco e usava o boca-a-boca como indicador para saber Onde comer e com quem fazer negócios? Eu acho que estamos voltando dessa maneira com o advento das marcas e, no meu círculo de trabalho, SEO de marcas.

Rede Brasil – SEO para Empresas Otimizar Sites

rede brasil tvMuitas conversas em círculos de SEO recentemente giraram em torno de autoridade de domínio e autor. O Diretor da Bing recentemente disse no White Board da SEOmoz na sexta-feira que eles estão levando a autoridade do autor em conta como um sinal de classificação. Matt Cutts, chefe da equipe anti-Spam do Google, também disse que o autor e a autoridade do domínio são fatores de classificação para os SERPs do GOOG.

A recente conversa a que me referi é as marcas. Mais especificamente, a crescente importância das marcas na Internet, de marcas reconhecidas e estabelecidas que ganharam o direito de falar em seu espaço específico. Quando falo sobre smartphones, o que a marca vem à mente? Quando menciono MP3s, qual marca? Como sobre computadores? O que faz com que essa marca se destaque? Sim, eles fazem excelentes produtos (eu estou escrevendo este post em um), mas o que mais?

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Minha resposta às perguntas acima? Transparência. Abertura. Não, não estou falando sobre lançar todas as idéias possíveis em público para que todos possam ver. Estou falando de Steve Jobs respondendo aos e-mails dos clientes (mesmo que nem sempre sejam agradáveis). Estou falando do diretor da Bing, Stefan Weitz, conversando com Rand Fishkin no White Board na sexta-feira. Atire, estou falando sobre o código de conduta TAGFEE da SEOmoz.

As marcas favorecem a abertura. Abertura pessoal, abertura fiscal, abertura corporativa (tratamento dos funcionários bem vem à mente). Ao longo da última década, e especialmente nos últimos 3 anos, a América foi abalada pelo escândalo corporativo após o escândalo corporativo. Enron. A recessão dos EUA em 2008. Circuito Cidade. Obviamente, a idéia de que as corporações devem manter todas as folhas de despesas, salários dos CEOs e bônus dos empregados a portas fechadas não funcionou.

Como fazer SEO corretamente Otimizações de Sites

O SEO da marca também terá que envolver a transparência dos praticantes. Eu acho que, à medida que as marcas físicas estabelecidas se movem cada vez mais para o espaço online (e falam que não deveriam), eles deveriam estar mais preocupados do que JCPenney era sobre seus profissionais de marketing e reputação on-line. Isso envolverá um impulso maior pelos executivos de marketing interno para ter mais supervisão sobre seus contratados e consultores, o que, no final, proporcionará uma abordagem ética mais robusta para pesquisa, negócios e marketing.

Como os detalhes da marca SEO serão diferentes do dia atual? Talvez eles não diferem significativamente, mas eu aposto que a prática de comprar links ficará menos difundida, já que mais profissionais de SEO procuram ser brancos por causa da exposição aumentada, que vimos nas últimas semanas, quando o escuro – Os profissionais das artes são apanhados. Eu acho que o linkbuilding se tornará mais uma arte, exigindo escritores qualificados e profissionais de relações públicas, o que também fará com que SEOs se tornem mais bem-arredondados do que atualmente (o que está dizendo algo).

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Eu adoro trabalhar em SEO. Fico frustrado quando tenho que manter as coisas seguras, quando eu tenho que tentar cobrir a falta de vontade de alguém para ser transparente sobre seus negócios. Eu acho que usando reconhecimento de marca e autoridade e, portanto, autoridade de autor e reconhecimento, pois os sinais de classificação farão nossas vidas, e resultados de pesquisa, melhor porque algumas vozes, as vozes confiáveis, contarão mais do que outras. Não podemos mais confiar em um número (PageRank) porque pode ser enganado.

Mais uma vez, temos que confiar nas pessoas. Sim, nós confiamos que essas pessoas não foram pagas por alguém para endossar um produto, e também tem que confiar que, mesmo que tenham estado, eles não concordariam com o dinheiro, a menos que realmente acreditassem no produto. Estamos voltando ao espírito dos dias em que chamaríamos mamãe quando nos perguntamos onde devemos comer, em vez de parar um estranho na rua para pedir sua contribuição, o que é essencialmente o que temos feito com muitos resultados do motor de busca.

SEGREDOS DO SEO, REDE BRASIL VAI TE MOSTRAR

Rede Brasil Digital Otimização para os mecanismos de buscas

Quando se trata de marketing de mecanismos de pesquisa, pode não haver um nome incorreto maior, não há mais termos arcaicos do que a palavra-chave omnipresente . Na minha opinião, deve haver uma migração oficial para o termo mais preciso frase-chave , mas por enquanto vou ser obrigado a usar o que considero um termo impreciso. Minha frustração com este termo é que ele simplesmente implica uma única palavra, que raramente é a estratégia que empregamos ao fazer pesquisa e seleção de palavras-chave ao serviço de campanhas de PPC e SEO.

Muitas vezes, as pessoas superam dramaticamente os conceitos de pesquisa de palavras-chave mais básicos; a geração de palavras-chave deve começar simplesmente com a resposta à pergunta “Que produtos ou serviços você vende?” Se você vende alimentos para cães em linha, as palavras raiz cão e comida por si só seriam palavras-chave muito pobres porque, por conta própria, nem cães nem alimentos fazem um trabalho de longe para descrever o que você vende. Embora este exemplo o torne óbvio, muitas vezes temos que lutar através do nosso desejo de incluir essas palavras-chave raiz maiores e mais amplas.

Palavras Chaves SEO

Agora, vejamos um exemplo mais complicado – um onde a palavra-chave da raiz provavelmente faz um bom trabalho descrevendo o que estamos vendendo. Digamos que eu possuo uma joalheria online que vende todos os tipos de jóias. Classificar altamente para a jóia com palavras-chave provavelmente estaria no topo dos meus objetivos de marketing de mecanismos de pesquisa. E, no entanto, isso provavelmente não seria uma palavra-chave rentável que direcionasse o tráfego relevante para o meu site. Isso ocorre porque, a partir de uma perspectiva de SEO orgânica, é improvável que você classifique altamente por este termo, a menos que você seja um site enorme e altamente autorizado, ou seja o suficiente para ser o Jewelry.com, sabendo que o Google recompensa as palavras-chave que combinam os endereços do site.

Neste caso, você faria bem em seguir palavras-chave mais específicas, como jóias de ouro , colar de prata ou relógio Rolex feminino . Não só a competição por estes termos é menos feroz, mas, tanto do ponto de vista de SEO como do PPC, essas palavras-chave mais específicas terão uma taxa de conversão significativamente maior para compras em seu site.

Às vezes, nos referimos a essas palavras-chave raiz como “palavras-chave de vaidade”, porque se você fizer apenas uma pesquisa para ver quem parece ganhar o espaço, é provável que você escolha a única palavra-chave mais ampla e veja quem aparece alto. Em quase todos os casos, no entanto, descobrimos que ele é mais bem sucedido e proporciona um retorno significativamente melhor do seu investimento SEM, concentrando-se nas centenas ou mesmo em milhares de palavras-chave mais específicas que mais se aproximam dos serviços, produtos, marcas e locais que você vende ou serve.

Escolhendo palavras-chave de SEO: Usando o Google Wonder Wheel

Este é, na minha opinião, o melhor segredo do motor de busca favorito de todos: a Google Wonder Wheel. Lançado há cerca de um ano, mas praticamente desconhecido, em comparação com as ferramentas de pesquisa muito mais visíveis do Google, a Wonder Wheel pode ser acessada fazendo uma pesquisa e, em seguida, selecionando “Wonder Wheel” sob as opções de filtro na navegação à esquerda.

O que você está apresentando agora é uma representação visual da maneira como o Google agrupa palavras-chave em conjunto. (Indiretamente, você também pode deduzir como os próprios usuários percebem termos de pesquisa.) Isso sozinho pode se tornar a base de sua pesquisa de palavras-chave PPC e SEO.

Veja também: Comprar Backlinks Brasileiros – Vantagens para a autoridade SEO

Começando com o termo de pesquisa comida de cachorro , eu vejo relacionados termos mais específicos, como comentários de alimentos para cães , comparação de alimentos para cães e marcas de alimentos para cães , que podem ajudar a identificar outras palavras-chave para se concentrar. Em seguida, clicar em marcas de alimentos para cães, o motor de busca expande automaticamente a palavra-chave para ser um outro hub, com palavras-chave mais específicas relacionadas com marcas de alimentos para cães , tais como alimentos para cães Nutro , alimentos para cães Purina , e assim por diante.

No meu comapny, Wpromote, usamos essa ferramenta para ajudar a moldar estratégias globais de conteúdo. Continuando com o exemplo do alimento para cães , podemos ver que as classificações, a comparação e os comentários foram todos agrupados como intimamente relacionados com a comida para cães em geral, o que implica que as pessoas que procuram alimentos para cães estão muito interessadas na comparação e no lado da revisão das coisas . Assim, de uma perspectiva de estratégia de conteúdo, seria um takeaway muito poderoso incluir uma forte ênfase nas avaliações de clientes, avaliações de terceiros e comparações lado a lado para ajudar os consumidores a fazer suas seleções de comida de cachorro enquanto faz compras no nosso site.

Escolhendo SEO Palavras-chave: O valor da repetição

rede brasil de televisãoUma preocupação que ouvimos com frequência é se é benéfico ou prejudicial a palavras-chave repetidas. Em outras palavras, devemos variar as palavras-chave ( comida para cães, cachorros e Purina ) ou palavras-chave repetidas ( resenhas de comida para cães, comparação de alimentos para cães e rankings de alimentos para cães ) . A resposta curta é que a repetição está bem, desde que O significado da frase como um todo é suficientemente variado. Em outras palavras, alimentos para cães e comida para cães on-line são basicamente sinônimo, e o conteúdo que se poderia esperar encontrar associado a ambas as palavras-chave é o mesmo. No entanto, avaliações de alimentos para cães e comparação de alimentos para cães indicar um conteúdo um tanto diferente e, portanto, apropriados para serem usados ​​em conjunto como palavras-chave.

O conceito mais importante a ter em mente é que você deseja escolher palavras-chave que melhor se relacionem com o conteúdo presente em uma página da Web e em um site; se você não tem uma matriz de comparação de alimentos para cães, então não se preocupe, incluindo palavras-chave relacionadas à comparação; Você está enganando seus usuários e, certamente, não engana o Google. Então, em um mundo ideal, você tem uma seção de comparação, uma seção de avaliações e uma seção de rankings, hospedada em diferentes páginas ou seções do seu site, com Rede Brasil cada uma etiquetada com as palavras-chave apropriadas. Correspondentemente, seus esforços de marketing de SEO e PPC de pesquisa devem esse conteúdo dirigindo palavras-chave de revisão para as páginas de revisão e assim por diante.

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